Comunidade BR

WORK IN SILENCE

Recently Joined
🚫No Source Discussion🚫
Brazil
Pessoal do Brasil

Seria muito interessante se a galera brasileira aqui do fórum começasse a se conhecer melhor. Temos muitos membros do Brasil participando, e trocar experiências entre nós pode ajudar muito, principalmente quando se trata de informações, protocolos, compras, resultados e até dificuldades que encontramos no caminho.

Se você é do Brasil, se apresenta!
Conte um pouco sobre você, sua experiência, o que já testou, o que está estudando ou pesquisando. Compartilhar vivências reais ajuda toda a comunidade a crescer e evita que muita gente cometa os mesmos erros.

A ideia é criar uma rede de brasileiros aqui dentro, onde podemos trocar conhecimento, tirar dúvidas e aprender juntos !!!

Eu não sou brasileiro, mas tenho uma amiga próxima no nordeste e pretendo passar algum tempo ai com ela em breve, e tb bem frequentemente pelos anos tenho passado com a família dela, que mora em um parte diferente do pais.

Eu não sou brasileiro, mas tenho uma amiga próxima no nordeste e pretendo passar algum tempo ai com ela em breve, e tb bem frequentemente pelos anos tenho passado com a família dela, que mora em uma parte diferente dos pais.
O nordeste brasileiro é maravilhoso, já fiz algumas viagens para lá, eu moro no sudoeste do Brasil.

Tenho passado a maioria do meu tempo nos estados de RJ, SP, e um pouco em Parana. O nordeste estara novo para mim.

Trending Topics

Forum Statistics

Threads
17,954
Members
60,215
Newest
xnixonx
Back
Top Bottom